quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Presente de Natal



Olá como você estão ?
Eu estou animado , final de ano chegando , vários planos e idéias pro período de festas , férias e pro próximo ano . E relembrando 2009 , eu fico muito feliz e grato pelo ano que passou , e como forma de agradecer esse ano maravilhosa e excitante , vou postar as minhas 3 maiores técnicas infield ( Fúria do Guerreiro , Sinceridade do Zan e Asher Love técnica ) juntamente com relatos de histórias, e a forma certa de utiliza las .

Aproveitem , e vocês tambem , se lembrem dos momentos bons de 2009 :

Como parte 1 do "top Henry" , vou falar do meu mindset mais poderoso que criei ( e é claro Usei muito ) nesse querido ano de 2009 . E como ULTIMATE presente de Natal , apresento para vocês a .....

FÚRIA DO GUERREIRO !



Pra quem não se lembra eu detalhei em um post anterior a abordagem completa, e como esta foi criada .

Vamos explicar primeiro a Essência deste modo de pensar ...

Sabe aqueles sentimentos "negativos " invitáveis na night ?

Rejeição , Insadisfação , Cansaço , Basicamente Qualquer problema ( jogarem cerveja na sua calça , onibus demorar , conta com preço caro , falta de mulher bonita ... ) que sempre acontece se você sai muito .

É ai que entra a Fúria do Guerreiro ! criada especialmente pra transformar essa Energia ruim e negativa , em algo vibrante e motivador .

(meu pequeno lugar da glória motivadora )

A coisa funciona mais ou menos assim .. Quando surge um problema ( digamos o maior de todos a Rejeição ) :

Garota numero 1 : Chama a amiga e vao embora , Puff ! as 2 somem em direção ao banheiro

Você pensa : Qual o problema dela ?!? ( um pouco de senso de auto merecimento é fundamental aqui )

Voce diz pra si mesmo, com mais energia : "Pra Próxima ! "( é como se voce sentisse que tivesse algo engasgado na garganta ,e precisa Liberar aquela Energia )

Garota numero 2 passa ... Você nem pensa , só fala - experiencia pessoal , falar sem filtrar , vai acabar falando algo bem simples e impactante , algo como " Hey ! você me chamou atenção por X (a primeira coisa que vc viu nela ) , e tive que vir aqui falar com voce" , já basta , para um exemplo mais completo veja .

Mas novamente , a garota 2 , você pode ter começado bem e ela parou , ouviu umas 2 ou 3 frases ... mas você não tava furioso suficiente , voce ainda nâo tinha despertado completamente o Leonidas dentro de você , então por qualquer razão ela vai embora ...

Você , agora totalmente furioso pensando " Pooorraaa ! perdi 10 minutos da minha noite conversando .. com eeEssa.. MALUCA (eu sei parece estranho mais funciona )e vai embora ?!?!? .. Ahh nao ! nao posso deixaaar isso barato ... PRÓXIMA , exatamente a PROXIMA que aparecer na minha frente "

e às vezes tambèm quando to muito puto , ainda me visualizo na pele de algum grande ícone de fúria ( William Wallace , Gladiador , Leonidas ... etc )



Nesta hora geralmente estou como gosto de dizer com " Olhos de fogo " , escaneando o local , focalizado , sentindo uma grande energia presa dentro de mim . Observe que não estou pensando nada , ligar a voz interna mental acabaria totalmente com o meu estado de Instinto de guerreiro . Isto tambem vale para todas as abordagens , você se deixar ser alimentando por essa Fúria e quando ela passar , você simplismente VAI ! Na hora de falar a sua mente vai te mandar algo , e você deve seguir e falar sem dó , nem filtros .

Se voce mesmo assim realmente não souber o que falar , sugiro que leia o meu post do Zan Perrion ,e procure algo do Natural Tim .

Bom , mas voltando ... Se voce fizer o processo descrito acima é quase certo que terá sucesso em praticamente tudo no que se propor na vida . Porque dificuldade , desafios e problemas sempre vao aparecer , é algo inevitável , mas quando eles aparecem a maioria das pessoas se senti fraca , desprotegida , desanimada ...e por experiencia pessoal , isso alem de nao levar a nada , só aumenta e piora a situação negativa .

A fúria do guerreiro é um nome legal pra um estado mental , que atráves de processos mentais transforma algo considerado ruim em algo bom , positivo e motivador . Quanto pior o que te acontece , mais energia e motivação voce vai ter .

Pra quem quer se aprofundar mais no assunto , recomendo o DVD flawless natural , que fala muitos exercícios diferentes deste , mas com o mesmo fim .

E mais importante , usem teste método AGORA ! da balada de hoje , este é um método de Ação e Prática . E deixem os comentários de seus resultados ; )

Abraços , Henry highest level

Nenhum comentário: