domingo, 29 de novembro de 2009

Voô da Libertação ! Aventuras num paraquedas ( )

( eu em queda livre )
O dia que saltei de paraquedas , E a minha vida mudou de pespectiva !

tempo de leitura : 3 minutos

8h toco a campainha na casa do Giacomo .

Eu : Tudo pronto ?!! Hoje é o dia !

Ele : Isso ai ! Uhuuu !

( A verdade é que a nossa animaçao , nada mais era que uma distração para o nervosissmo dos acontecimentos do dia )

Umas 8h20 descemos pra pegar carona com amiga do Giacomo . No meio do caminho ela para pra abastecer . Ai ouço o Giacomo " Hey ! Vamos pegar uma cervinha pra relaxar " , Eu HAHAHAHAHAH ( pensando comigo mesmo , " Esse cara tá louco ?? ) .

Mas depois de alguns segundos de reflexao "profunda" penso comigo mesmo " Sabe do que mais . Foda se ! vou beber tambem , afinal olha o que temos que encarar pela frente... "

Detalhe : Esse foi apenas a primeira das muitas cervejas que Giacomo tomou antes do salto . Mas incrivelmente ele tava super sobrio .

Bom, no caminho pegamos uma amiga ( que chamaremos de medrosa , pq foi a unica que nao saltou ) .

Medrosa , eu , Giacomo e amiga chegamos no local . Avistamos uma casa laranja , com varios homens com cara de louco deitados numa especie de tapete ao ar livre e algumas mochilas ( aka paraquedas ) no chao ....Leia mais

Nenhum comentário: