terça-feira, 25 de novembro de 2008

Como fazer uma prostituta te dar de graça e pagar o motel




Bom , a pedidos decidi postar um "In field " aqui . Sábado sai com o pessoal pro rioscenarium , tava com muito sono , então faltou um pouco de vibe nas interações . Apesar disso , me divertir muito ao observar o poeta entrando no meus sets e jogando lines TOTAL sem noção hahaha . Sem falar da companhia maravilhosa de Jácomocú , nx Zero e Werner ( hahaha tá legal , depois podem me zuar tb ) . Dançamos , e apesar da minha baixa energia , fiquei contagiado com a energia de meus amigos . Porém , como tava MUITO cansado , resolvi voltar mais cedo pra casa e tive que ir sozinho , mas a Lapa nos revela surpresas as 4h da manha ......


Revertendo o Jogo de uma Puta

Tava voltando pra casa , andando pela Lapa , quando uma puta me para na rua , com um papinho tipo :
Ela :"Quer fogo ? "
Falei : " Não fumo " , eu pensei na hora " foda se , bora zuar isso e reverter o jogo "
Ai ela mandou na lata " Quer fazer um programa ? "
minha resposta automatica foi : " Programa , Eu não faço programa ! "
Ela começa a rir discaradamente e fala ainda rindo " Naoo com voce , comigo "

( Nesta hora eu olhando pra ela , como moww cara de " Que isssoo ? Não entendi pq vc tá falando isso , to confuso " e Me lembrei do Style que falou de quebrar o padrão " resposta automática " e pensei em algo , que ninguem nunca falaria pra ela )

Ai eu falei com total sinceridade e cara de Zan Perrion " Naoo , naoo pra eu ficar com uma mulher , ela tem que me conquistar e nao pago por isso . O que vc tem a me oferecer ? "

ela mudando totalmente a expressão facial , falou " Olhaa gostei de seu corpo ( ai começou a passar mão no meu pau , isso no meio da rua ) , sabee... eu vou fazer pra vc sem cobrar , vamo lá no estacionamento "
Eu ( pensando comigo mesmo , Opa , esse é um começo ) , " Estacionamento ??? naoo , naoo .... nao sei , acho que nao rola "
Ela ( cara de despero , porrar vou conquistar esse garoto por questao de honra ) ela então falou : " Ahh então , vamo lá pra casa , vc pode passar a noite lá , que eu preparo algo pra gente comer "
HAHAHAAHAH Imagina uma puta falando isso . Bom , eu nao queria mesmo pegar ela , ai tentei dá um fora pra escapar

" Poww naoo nem rola , to com sono , vou pra casa mesmo "
Nessa hora ela ficou HIper desperada e falou : " Naoo , tem um ape de uma amiga aqui perto , vamo lá , eu pago pra gente poder usar "

Meu amigo pergunta : "caralho!!! mas era mto feia?! "
falei : "Bom a minha cabeça de baixo nao achou tanto quanto a de cima hahahaahahaha .... Mas a cabeça de cima ganhou com apenas um argumento " Puta de Lapa , imagina se pego algum doença com essa chupada , moww treta !! "

Depois disso , ela começou a tentar me convencer , falando uma porrada de sacanagem do meu ouvido , pior que qq papo de homem tarado hahahahaahhaha Totalmente desesparada pra conseguir a "Conquista " Ai teve uma hora , que pensei .... sabe do que mais , tá tarde e já me diverti . Só falei " tchau querida " e fui andando . Ela com moww cara de " Naoooooooooooooooooooo !!! "
Hahahaahahahahahahah Ganhei a noite , com essa ultima jogada do destino , reviravolta no jogo , e na noite.

Seize the day ,

Henry

4 comentários:

Anônimo disse...

Que foda, Milord!!!!! Fiquei admirado com seu game, com o timing de cada coisa. Eu teria comido, cara... acho que você é que nem um amigo que conheço, não se interessa por mulher, mas pelo processo...hahaha
Apenas zoando, gostei muito, vamos sair para sargear umas putas e quero ver se aprendo com você. YEAHHHH
Jácomocú

Unknown disse...

Muito playsson, fala serioo!!!

Só faltou, é claro, traçar a biati catiça...

HAAAAUUUULLLLL

PHOENIX disse...

to giacomo: VSF

to milord: parabens brother. tem como voce postar uma foto ou me mostrar uma foto parecida com o nivel da HB pra saber se vc fez certo em não comer?!

GAME ON

Unknown disse...

E eu sou o Batman, sabia?