domingo, 25 de janeiro de 2009

Semana Iluminada / Carpe diem



Primeiro , vou falar de dois pensamentos da semana :

Nâo esperar pela perfeição ! Não espere estar 100 porcento bem pra fazer algo . Experiencia propia " Nunca estamos 100 porcento " .. Este é uma desculpa classica da humanidade pra sentir pena de si mesmo , e tentar conseguir validaçao dos outros , sem nem ao menos lutar ou se esforçar . Pra exemplificar isso , me lembro de um caso extremo que vivi :


Foi uma vez que sai com uma garota nova da faculdade , que nunca tinha beijado antes e fui num bar . Até ai beleza , mas começei a sentir uma dor na barriga ( e por mais que eu me esforçasse , nao melhorava ) , até que ficou insustentavel e fui no banheiro ... Vomitei tudoooo , procurei por qq coisa pra passar na boca , pensando " LISTERINE ! LISTERINE cada voce agora ?!! " ... Nao tinha NADA pra passar na boca! acabei tendo que dar umas 20 bochechadas com agua da bica ( mais mesmo assim , todos sabem que isso nao adianta muita coisa , com aquele gosto ruim na boca ) . Entao teve uma hora que falei "Foda se ! nao tem mais nada pra fazer ." , e ai me lembrei " Percepçao é projeçao " ( frase classica do Yung ) . E realmeante nao tendo nada a perder segui com o meu encontro , roubei umas balas dela , comprei uma agua e começei a beija la tentando usar o menos de lingua possivel ... Acabou que no final deu tudo certo, chegei a sair com ela outras voces e o incidente passou despercebido ou pelo menos ignorado .

O segundo pensamento é o que chamo de "Persistencia atrativa " . Que é voce se deixar levar pela furia da masculinidade , e ver cada obstaculo da vida ou dela , como uma fonte que aumenta a sua FURIA , pra vc transpo lo . Algo como " Como ? essa nao quis falar comigo ? pra PROXIMA ! " ou " Fazendo cú doce ? Ela só faz isso , porque gostou realmente de mim e quer ter uma relaçao mais seria comigo " ( Eretomania entra no jogo aqui tb , obrigado Giacomo ) ou segundo o meu amigo Sioux " isto é um jogo , que por mais que ela dificulte . Ela deseja do fundo do coraçao que voce ganhe dela " .Leve ela ao LIMITE ! nao se importe com as resistencias , desde que vc tenha uma mentalidade de " querer conhecer ela melhor e querer se divertir " , tudo dá certo no final .

---------- // ------------


Bom , agora vamos fazer um "melhores momentos " da semana .

Segunda feira . Saida com Giacomo , Juggler e jasão . Boa vibe , approachs divertido , caminhadas dignas de peregrinos haha , e sucesso deles . Tava morrendo de sono e voltei mais cedo pra casa , mas nao sem antes ouvir Juggler falando no tel pra mim " Nao faça mais isso ! nao sai sem avisar " hahaha tá bom Juggler , na proxima vez vou beijar o seu anel Godfather .

Terça feriado . Quarta e quinta estudar pra prova de sociologia . Chuva , mais chuva e mais chuva ... Cano da faculdade rompe , prova cancelada . Momentos de VITORIA !

Pra combinar no decorrer destes mesmos acontecimentos . A menina que cheguei no estilo Furia ( relatado no post anterior ) , me acha e adiciona no msn ( detalhe tinha suado e o msn dela se "deformou " na minha mao haha ) . Boa surpresa ! para já uma caso considerado perdido .

Adicionei ela ! No começo conversa baixa vibe , pouca participaçao dela ... Passo a puxar umas perguntas pessoais e criativas pra rapport . Situaçao começa a melhorar um pouco ,mas ainda nao tinha engrenado ( ela nao tava ainda tao ativa ) . Parei um segundo e tive uma ideia ! Fazer um jogo ! eu fazia uma pergunta louca e criativa da primeira coisa que viesse a cabeça e depois ela fazia uma tambem . ( Isso é OURO !!! vao por mim ) . Nesta hora que tambem tive a " revelaçao " ... Quer que o outro preste atençao ? entao a melhor forma , é fazer ela participar do processo . Fazer com que ela te sargeia tambem . Bom , combinamos de sair .

Quinta feira . Nada pra fazer , Fjao me liga " Vem me encontrar no bar x ! varias amigas da minha namorada aqui , é niver de uma delas" . Bar perto de casa , pq nao ir ? Fui lá , e já chegei numa Alta vibe ouvindo Armada music no ipod , e projetando um "ar festivo " . Fudeu ! juntou eu e Fjao , mesmo que contratar uma empresa que faz festas . Botamos uma luz naquela festa parada!Fiquei provocando a garota da minha frente no estilo mais classico de "Coocky and funny " , pegava o mate dela , o drink da amiga a batata de terceiros hahaha como diria o dibob " engaubelar " . Teve uma hora que inclusive fiz o seguinte , falei pra mina na minha frente " me da as suas 2 maos , quero ver algo " ( eu segurei uma e Fjao a outra , de forma que mesmo com as 2 maos dela presas eu ainda tinha uma livre ) ela deu e eu falei " deixe me ver , eu vejo o seu futuro , voce vai perdeeeer o seu mate agora " e começei a beber o mate dela . Ela fica com aquele olha classico "tá provocando , mas to adorando " ..Tava numa vibe muito de me divertir ! roubei altas colheradas do brownie com sorvete da aniversariante ( obs : nao tinha falado com ela até a hora que ela pediu isso ) , depois puxei um jogo de perguntas loucas na mesa ... Tava me sentido bem carismatico e me divertindo muito . Acabou que no final , eu e Fjao acabamos enrolar todo mundo e pagamos só 2 contos ! Bom final , pra uma noite divertida e jackass !





Sexta . Fui nadar ... depois passei na casa de um amigo . Campeonato de quedas de braço , maças destruidas com uma mao , entortar cano de ferro .. Me senti muito bem ! Uma perfeita aliviada de adrenalina pré encontro .

Combinei com aquela mina do msn , num bar perto da casa dele . Chegei lá suadaoo , mas feliz . Ela demorou uns 10 minutos pra chegar .. Neste meio tempo , fui puxando papo com um grupo da fila "social vibe giacomo style deluxe " . Foi bom , que quando ela chegou já conhecia um pessoal e ainda algumas pessoas da stuff do bar . Mystery diria que fiz um bom DHV , mas foi realmente algo natural pós exercicios de masculinidade na casa do meu amigo .


Noite foi otima ! me diverti bastante , vivi na minha propia realidade . Fazendo uma bolha com ela , em que ela se sentiu muito bem . Na mesa em que tavamos tinha uma vela , aqueci uns salgadinhos nela , brinquei de Bear Grylls acendendo fogueira , e depois fiquei pegando ela um tempao na maior cara de pau ( o bar era de pessoas mais velhas / conservadoras ) . Mas nao importa , era como diria o Tim a "nossa bolha de amor " hahaha . Tendo o segundo pensamento da semana em mente , levei ao maximo limite que consegui , mas a one night stand vai ser na proxima !

Guerreiro cada vez mais vivo e Poderoso ! Integridade e congruencia com quem sou !



Abraços , Carpe diem e carpe Noctem

Seize the World mothefuckers !!!

Henry

5 comentários:

Eric Ventura disse...

Grande Milord!
Po, cara, seus posts tão maneirassos e até me gerou uma curiosidade. De onde tu tira esses escrúpulos "Carpe Diem"? hauhauhau
Abração!

Henry disse...

Grande Skank !
Maneeeiro , ver que tu tá se amarrando nos posts !

Pow , quanto ao Carpe diem .. Sei lá ! uma loucura da minha parte , baseada na filosofia de viver cada dia ao maximo , e extrair o maximo de memorias possiveis pro meus netos ! hahaha

Abração

PHOENIX disse...

brother, o tim na verdade é brasileiro, ele na verdade é mais um playboyzinho de niteroi, pode olhar a foto dele para ver.
haushaushaushauha

Kurt disse...

hola! con licenca, meu portugues e nao muito bem. eu vi-te ligados ao meu site "Trouble In A Bubble". obrigado ;)
voce parace um cara divertido. keep it up!

pombo disse...

fúria do guerreiro!
bom post! haha