domingo, 14 de junho de 2009

O Romance morreu . Porque o dia dos namorados é o dia mais fanfarronico que existe


" Stifler time baby ! "

Não existe frase que mais traduza o meu feriado , que esta . 4 dias que me lembraram das minhas aventuras no carnaval de Ouro Preto ... Embonecaçao ao estilo Mc fox , nights , nights , nights ... Todo mundo conspirando num clima fanfarrao !

Não sei se foi a comemoraçao dos solteiros pro dia dos namorados , nao sei se foi as mulheres desesperadas querendo festejar nesse feriado , ou se foi apenas a fusao classica do Alcool com a minha super sem noçao e cara de pau natural ..





Bom , vamos começar os relatos .

Quarta feira , nada pra fazer ... Arnold me liga , fala da nova boate em Ipanema + 2 amigas . Bebida a vontade , preço bom . Partimos , na cara e na coragem !Encontramos elas na porta . Pra minha surpresa gatinhas = ) . Ficando claro qual seria o destino final da noite , e com alvos prontos . Tentamos engaubelar um programa mais barato ..
Acabamos que fomos na boate mesmo .

Drinks de saque ( obs : melhor bebida ) , vodka ..etc
Pista de dança , maos dadas , casais isolados ... Dançando junto . Ela pedi uma bebida no bar , "sugiro " de irmos no sofá , pra ela beber melhor . Kino pra cá , kino pra lá , IOIs que nao acabavam mais ... Certeza que já tava tudo garantido .

Mas bizarramente , apesar de estar com uma mao na coxa dela , e outra segurando a mao dela . Ela nao deixava de jeito nenhum beija la . Falei pra mim mesmo " Calma , calma ... vamos continuar , ja reverti situaçoes assim antes " .

Me afastei um pouco dela , parei com o kino ( tem que se punir mal comportamento ) . E fiquei assim por um tempinho " estragando o clima " ... Daqui a pouco , voltoo com o kino e tento nova investida . Nao dá certo .

Nessa hora falei pra mim mesmo " Foda se ! vou pra pista de dança , e lá desenrolo com outra "

Mas surpresa ! Tava tao concentrado , que nem tinha olhado em volta antes . A festa tava uma MERDA ! Na pista uma porrada de homen bebado , e uma ou outra baranga aqui e ali .

( pensei )
"Pqp ! só me sobra me diverti com o meu amigo . E continuar investindo nessa , num jogo mais master "

Isolei ela mais algumas vezes , fiz as minhas perguntas de rapport , aumentei , aumentei , aumentei kinoo ... Mas acabou que fiz praticamente de tudo com ela , menos beijar ( vá entender ) , mas isso já aconteceu antes comigo , e eu sei como reverter essa situaçao !

Nao sei se isso seria algo egóico ,ou se sou um pouco maniaco obsessivo ( hoje em dia vejo como uma qualidade ) , eu acho que sim . Querer conquistar " a terra dificil " hahaha Algo meio guerreiro . Mas como todos sabem , o simbolo masculino é o escudo e a lança de Aries , deus grego da guerra na Grecia .

E nesse espirito , to determinado que com essa , OU levo um fora explicito ou PEGO !
No retriets , no surrender ! Na vida vc tem que ir até o fim com tudo , sem arrependimentos , dei meu 100 porcento .

Fim da noite 1

----------- //

Quinta feira , tudo fechado , dia de vagabundiar ! Durmir dia inteiro , desenrolar com mulheres no msn e no sms do celular .

Nao fiz praticamente nada , apenas a noite ... insanamente fui pra Gavea , comer uma quantidade absurda de comida no superburger e depois voltei andando e conversando com amigos , até Botafogo .

------ //

Sexta feira

Malhei ! Depois ir pra night



Decidi com Arnold de ir pro Rioscenarium . Mas nao sem antes fazer um pré night .
3 latas de heineken viradas , fomos pra fila e chuva do rioscenarium.

Lá dentro , mais algumas tequilas e vodka ... Tavamos doidoes ! Chegamos em mulheres de forma totalmente sem noçao , com coisas do tipo " Hey ! algo que me diz que vcs sao irmas " . Pensando bem nao é tao sem noçao , pra o nivel Henry de chegada .

Mas como tavamos "altos " , e com bafo de bebida . Tudo era mais dificil . Mesmo assim nos demos bem em alguns sets , e tivemos varios " quase " de pegar .

Até que no meio da noite , andando pela pista , meu amigo avista uma mulher sozinha gatinha e fala " Essa precisa de companhia ! apontando pra eu ir ! " . Nao pensei 2 vezes . Falei algo beeemm louco , mas de forma total dominante ( vide Tim RSD ) .

Só sei , que daqui a pouco a gente tava dançando junto samba ( nao sei dançar samba , essa foi a graça ) . Mas na pura enrolaçao , fui levando e modelando os casais que dançavam ao meu redor e numa mentalidade de total confiança , ela nem percebeu .

Enquanto dançavamos , aumente um pouco o kino , e beijei ! Ficamos ali mais um tempinho aumentando o kino , e a tensao sexual ( meu objetivo era one night stand , como diria o Giacomo " tem que AQUECER o forno , antes de botar o peru " ) ...Depois ela me fala que é gaucha * adora gauchas ) , e fomos encontrar com amiga perdida dela .

Amiga encontrada no segundo andar , ela tava com um paulista . Bom nem ia zuar o cara , mas ele ficou falando que sampa é bom pra isso pra aquilo ... que ele ganhava muito dinheiro , sampa é muito rica ..blablabla Ninguem levando ele a serio , todos zuando ( eu liderando logicamente ) .

Teve uma hora que ele falou " Carioca nao quer trabalhar , tudo funcionario publico .La em sampa a gente trabalha pra vir aqui se divertir "

Eu falei " Eéee eu nao trabalho , ganho dinheiro e me diverto aqui no Rio todo dia . Obrigado "meeeeeeuuu" , pelos impostos para o meu futuro emprego publico engaubela !! " E fiz um brinde ! As 2 riram muitoo ! e ele com cara de " puttaaaaa mundo injusto ! "

Bom , já tava de saco cheio de ficar na boate e queria ou descansar em casa e comer ,ou ir pra um motel com a guria ( te agora nao sei o nome , coloquei "guria " no celular ) .

Fui pagar a conta , minha surpresa ! Dinheiro literalmente totalmente acabou ! Quando eu falo acabou , acabou mesmo , tinha apenas 2 moedas de 1 real no bolso , e mais NADA !

Adeus ideia do motel , adeus ideia de taxi pro motel , adeus ideia de lanche no podrao , adeus ideia de voltar pra casa de ONIBUS ! hahaha

Tentei ate enrolar de ir pra onde ela tava hospedada , mas nao rolou =(

Bom , lembra se que eu falei acima que nao tinha dinheiro nenhum ? É , o meu amigo tambem não !

Resultado , voltamos nada mais , nada menos que ANDANDO ! da Lapa até Botafogo ( pra quem nao mora no Rio , afirmo que nenhum carioca em sa consciencia sequer pensa em fazer algo do tipo ).

Longo jornada ... Muitas prostitutas , cafetoes e pivetes depois .. Chego em casa , ao estilo Bear Grills encontrando a civilização .

------- //




Dia 3 , sabado . Sabado , eu fiz praticamente nada de dia ... Apenas no estilo mais neanderthal , comendo , durmindo e comendo , uma desenroladinha aqui e ali no msn .

Noite chega .. Alucard me liga pra sua terceira festa de despedida . Desta vez , na 00. Só que antes , fomos fazer um prézinhoo na casa dele .

Vinho + vodka + suco de caju + vodka + vodka + vodka ...voooodkaaa . Vimos um filme muitoo louco enquanto estavamos "altos " , ri demais ( é aquele tipo de filme , que vc TEM que assistir chapado ) , vem link abaixo :




Depois , neste espirito mais que sem noção , Adentramos , para COnquistar a boate ! Como grandes guerreiros , com suas lanças na mao ! Fomos em busca dos nossos alvos !
( obs : guerreiros depois de beberem muito vinho ) .

Pra falar a verdade nem me lembro direito dos meus sets . Só sei que até o Alucard tava muito louco . Jasão desesperado com o nosso "estado " , e os seus consequentes DLVs .

Chega Edu depois , tambem mais que doidasso . Pista de dança , ficamos fazendo go go dancer , e zuando todos os sets envolta ... Me lembrando agora , pelo meus flashs de memoria , acho que chegamos em quase todos os sets que tinham la , nao perdoando nem as garotas de vermelho que distribuiam panfletos " as mamaes noeis "

Acabei no meio dessa confusao e loucura , ficando com uma pernambucana na pista de dança ... só por zueira mesmo . Ai voltei pro Alucard , e continuamos abrindo como diria Giacomo " A PORRA TOOOODAAA " .

Muito bom , me diverti demais .

Vlw Alucard , boa viagem para o Paraiso na Terra !


Viva Escandinavia !

Carpem mothefucker life !
Henry highest level

Nenhum comentário: