domingo, 21 de junho de 2009

O find em que rompi com a minha namorante




Bom , fim de semana ... começamos na Lapa , com os queridos Cayo e Luiz ( aka fanfarrao de Petropolis , agora leitor avido do nosso blog rs ) . Boas interações no Armazen da Lapa , muitas mulheres indo e vindo , algumas trocas de telefones e abordagens depois, muitos IOIs ...e tambem é claro , Muitas bebidas depois . Sem mulher , mais tranquilo e feliz volto pra casa .

Pelo menos companheiro Cayo conseguiu strondar uma . Woooooooooo !


------ // -------


Sabado Uber na Gavea . Encontro com amigos , vinho , comida em abudancia e fumaça de charutos , licor de mel + sorvete de creme . Conversas sobre a vida , e tudo . Muito bom .


-------- // ------



Domingo , acordo beeeemmm tarde . Ligo pra mina que to ficando , e combino de me encontrar com ela mais tarde . Já desconfio na hora , quando ela me Repergunta se vou realmente aparecer , e fala que quer " conversar " comigo ( aka problema ) .


Chego lá , nós 2 calados .. clima estranho ...

Quando ela começa a falar sobre a relaçao , que estava confusa etc e que queria minha opiniao .

Apenas fui sincero e falei " Nao sei definir a nossa relaçao , nao acredito em rótulos .. Só sei que gosto de voce , e me sinto bem quando estou com voce . E sempre quero te ver de novo "

( ela , olhinhos brilhantes , olhando pra mim de forma que nao consigo explicar )

Continuamos , conversando ... tamos ficando a 5 meses ! FICANDO ! Tinhamos que fazer algo a respeito , definir de alguma forma a relaçao ou acabar com ela .

Ela fazendo carinhos , nós 2 num clima shakespereano dramatico , de "adeuuss pra sempre " .

Resumindo a situaçao ... Eu sempre briguei com ela , por causa da falta de tempo dela. Ela mesma sem eu precisar falar nada se auto pediu desculpas por isso . Ela faz 3 estagios , e estuda pra caramba . Ou seja , sempre acabamos brigando com essa questao .

Eu me pergunto se algum dia , dessa forma ela vai conseguir manter uma relaçao com alguem ? Eu me pergunto se nao tendo dado certo comigo , se ela realmente vai se contentar com somente relaçoes superficiais .Eu me pergunto , se no futuro , mesmo ela vindo a ser bem sucedida , ela nao vai se arrepender , de ter pedido a sua juventude e relaçoes tao boas do passado , apenas por sucesso profissional e financeiro . Eu me pergunto muitas coisas , mas as respostas nao cabem a mim ...

Dei a sugestao meio no ar , de paramos de nos ver por um tempo . "Dar um tempo " . Ela concordou , e parece que foi a melhor soluçao. Sinceramente ,agora penso , e eu acho que foi apenas uma forma de postergar a soluçao para o problema . Mas que seja ! a situaçao do jeito que tava era insustentavel .

O futuro , qual será , nao faço a minima ideia ... A nossa relaçao é uma grande incognita .

( Video gay , mostrando o clima do momento a seguir )

A nossa despedida ainda esta fresca na cabeça . Ela me beijando desesperadamente , nao querendo me largar ... eu falo " X ( nome dela ) .... pausa ... voce é especial pra mim, sabia " , e ela " Voce tambem é pra mim " , mais beijos , ela fala " Pode contar comigo pra qq coisa , eu vou ta sempre aqui com voce , vc sabe neh ? " , eu " sei sim " , ela " te adoro " , eu " eu tb " ... Mais beijos , beijos e beijos , nao queriamos nos soltar, um desejo mutuo do tempo parar . Até que por fim , demos o ultimo " tchau " , maos escorregando ... fomos embora , um pra cada direçao .

Me dirigi a casa do Gambler , nem fudendo eu ia pra casa . Ficar chorando e ouvindo coldplay , isso nao ia me levar a NADA .

Segurei o choro no onibus , cada vez que ia chorar , me lembrava que nao tinha outra soluçao . Ela nao queria mudar o estilo de vida super ocupado , e eu quando gosto de alguem preciso ve la constantemente . Ai me recuperava ... e voltava a mim .

Cheguei a casa do Gambler . Ja num estado meio boca , graças aos acontecimentos anteriores. Fomos numa lanchonete, pedi milk shake e porçao gigante de batatas ( com tudo que aconteceu me esqueci té de jantar ) .

Com a barriga cheia , e mais revigorado , fomos ao BG . No começo tava ainda meio mal ... Mas nao adianta , estando no "field " , me recupero . Varias meninas modelos começam a distribuir panfletos para festas que iam rolar no proximo find . Em cerca de 15 minutos fico cheio de panfletos ...

E num estalo penso " Oportunidade ! " , uma boa desculpa pra começar uma conversa !
Ai começo a Re distribuir os panfletos que tinha ganho , pra garotas bonitas que passavam . Dava o panfleto ,inventava um pouco da festa ( como se fosse um modelo contratado tb ) , e puxava conversa com ela .

Depois do terceiro panfleto , ja tava no meu estado Bom natural . Pra vcs terem noçao , como tava nem aii ... Peguei um panfleto escrito " Arraiá " , e cheguei na mulher " Tri house fest , vai lá ! sera maneira ! " , e ela ficou toda animada e deu um papo maneiro .

Na verdade chegar nas mulheres no Bg , foi mais um desafio do Gambler , minutos antes que tinha falado " Bg tem muita mulher boa , mas é impossivel fazer uma interaçao boa " . Bom , somando o desafio dele ( adoro desafios ) , com a ajuda dos panfletos , dei uma soltada ..

Mas ainda tava mal , por tudo que aconteceu . Sabe , com um desgaste mental . Cheio de sono resolvi ir pra casa !

Mas nao sem antes , falar com uma ultima menina . Ela tava naquela classica posiçao olhando pro nada , enquanto esperava a amiga voltar . Fiquei ao lado dela e falei como quem nao queria nada ..

Eu " Legal o horizonte neh "

Ela rs

Eu " As nuvens tudo "

Ela rs e se vira pra mim " Estou esperando a minha amiga trazer cerveja "

Eu " Humm.. gostei do seu casaco . Parece casaco de avó "

Ela rsrsrs Naoo , naooo

Amiga cheia

Converamos mais um pouco , interaçao boa

Chamo o meu amigo , ponho todos pra conversar . A menina que eu cheguei começa a me fazer perguntas ( IOI ) , e tudo começa a fluir ..

Chega amigo da garota que tava conversando ! PAHHH ! estraga o clima total , Ele fica lá arroizando e atrapalhando ...

Conversei mais um pouco com elas , e resolvi ir embora . Tava muito cansado pra aguentar arroz , e me esforçar em alguma interaçao .


Conversei mais um pouco com o meu amigo . Sobre as novas pespectivas da vida de ambos ( ele tb se separou da namorada a pouco ) . Sobre as festas globais que tou engaubelando , e sobre o festival de cerveja em Petropolis semana que vem . Como meta de solteiro , resolvi que vou pegar a Mel Lisboa ou Mariana Ximines ( éee sempre mire alem do alvo ) .

Nos despedimos e fomos embora .

Cheguei em casa , e resolvi desabafar aqui no blog .

É isso , aguarde os proximos capitulos da novela relaçao e as novas historias da Nova vida 100 porcento de solteiro .

Abraçãoo ,

Henry

( obs : pra quem se separou tambem , otimo artigo aqui http://naturaltim.com/?p=116

Nenhum comentário: