quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Zan Perrion



Zan Perrion , aclamado sedutor . Descrito por alguns como "o casanova do seculo 21" ou o "don juan" moderno . Ganhou Um capítulo inteiro no best seller "The game " . Considerado alguém acima dos normais e mortais puas . Todo o seu material vem de perguntas , ações e respostas de suas milhões de namoradas ao longo da vida .

Tendo esse precioso material em mãos , e tendo escassez deste em português. Traduzi abaixo um diálogo Real de uma abordagem dele , em plena rua ,com uma mulher linda . Aqui está :

Zan : Wow , olhe para o seu vestido ! Você está espetacular . Eu estava ali e eu vi voce parada aqui , e eu tinha que vir dizer um olá ..

Ela : Bem , obrigada !

Zan : Eu nunca te vi antes . Supreendente neh ? Eu geralmente conheco todas as garotas por aqui .

Ela : Hmm ,verdade ...

Zan : É claro ! Vou te dizer o seguinte ... porque voce não cancela todos os seus planos e sai comigo essa noite ? Nós vamos celebrar !

Ela : Eu não posso . Eu tenho um namorado

Zan : ( chegando perto e dando uma piscadinha ). Ah , mas não foi isso que eu perguntei .

Ela : ( rindo ) Isto é verdade ..

Zan : Isto é um não ?

Ela : Hmm, eu adoraria , mas não posso..


Zan : Eu entendo , é claro . E não se preocupe . Eu respeito completamente que você tenha um namorado . Mas hey , eu iria ser negligente se eu não viesse até aqui e dissesse olá pra voce , não seria ? E eu seria alguém completamente diferente da minha natureza se eu não oferecesse a voce uma aventura compartilhada hoje a noite . É apenas a minha natureza .

Ela : Isto é "refrescante " ( no caso é uma expressão inglesa , usada pra algo novo e bom ) de se ouvir . Em outra hora ou lugar , talvez ...


Zan : ( olhando nos olhos dela e sorrindo ) Sim , eu posso dizer ... só olhando pra você ...em outra hora ou lugar , voce e eu seríamos os mais encantadores amantes ..

Ela : Oh verdade ? Como você pode ter tanta certeza ? Você nem ao menos sabe o meu nome ..

Zan : Ah , mas voce pode sentir isso no ar ? Esse sentido de destino , essa conexão ?

Ela : ( risos )

Zan : ( rindo ) é claro que voce pode ... olha pra voce .. voce entende totalmente o que eu estou dizendo ...


E ele terminado dizendo :

Toda a historia acima é dita com um sorriso no rosto , e um brilho/ piscadela no olho . Ela vai rir , e balacar a cabeça dela pela sua audacia ,e se influenciar por você , mas advinha o que ? Ela vai amar isso !

Não existe nenhuma presunção aqui. Não existe manipulação .Não existe esquema secreto.Não existem necessitado . Não existe rejeição . Não existe um sentido esmagador de perda porque ela tem um namorado. Não existe "Eu sou o premio " . Não existe " Se você não aceitar o que eu to oferecendo , então é a sua perda " . Não existe tentativa de arrebatar o número de telefone dela .

Existe apenas você expressando quem você é . E que você gosta de coisas legais , e que em outra hora ou momento , você e ela seriam amantes , e que você não tem medo de atravessar a sala para dizer a ela isso tudo .


E não , voce não vai se desculpar por isso ! Ela vai entender implicitamente que isto é apenas quem você é , isto é sua forma que voce celebra a vida , e este é o seu estilo .

Em qualquer interção como essa , tudo é possivel . Você está dançando no momento . Nada é um obstaculo - nem mesmo que ela diga não , e nem mesmo que ela tenha um namorado . Nada disso importa pra você porque você está aberto para todos os resultados e apegado a nenhum .

------------ // ----

Post original : http://www.naturalgame.com/showthread.php?t=1338


Pra quem quer ver um pouco do Zan em ação ( como ele fala , tom de voz, linguagem corporal e outras coisas que nerds , psicologos e é claro sedutores gostam ... ) , deixei o link abaixo :

http://www.youtube.com/watch?v=i7SSYMV6Ang

Espero que tenham gostado desta pequena traduçao que lhes dei de presente .

Outros artigos sobre Zan em portugues :

http://www.sidneyrezende.com/noticia/16813

http://fromvictorwithlove.com/diario/zan-perrion/


Abraços,

Henry

Nenhum comentário: