domingo, 18 de janeiro de 2009

Paixao de verao por uma paulista do interior , Furia do Guerreiro e +



Tudo começou quando estava num dilema . O que fazer ? Quero sair , mas os outros não estao na vibe . Não gosto de depender de ninguem , principalmente quando procuro o crescimento pessoal em alguma area da vida .

Refletindo sobre isso , me inspirei por alguns pensamentos do DVD flawless natural do Tim , alguns insights própios , e uma ou outra frase do grande Zan perrion .

Então vamos começar a contar as histórias da semana :


Segunda estava em casa após um longo dia de trabalhos e mais trabalhos na faculdade . Quando Giacomo me liga , sem nenhuma pretensao , e com muita curiosidade pra conhecer os seus agora "alunos " do workshop .Fui num pub perto de sua casa.


Depois de um pouco de papo , avistamos um grupo interessante , e logo pensei " Olhaa pra essa loira , que glória , que corpo ! " ... Mal eu pensar isso , e Giacomo com o seu Gunwitch philosophy e cara de pau maxima , aborda ela .Bom , eu e Skank ( um pua novo muito gente boa )cheguamos nas 2 amigas dela , Pensei " Bom nao temos nada a perder , no minimo consiguo filar uma aguinha e algo pra comer , alem do mais ela é bemm gatinha " ( sim sou cara de pau ! hahah )

Ela era de sampa ... Mostrei os meus conhecimentos daquele estado e após algumas zueiras e brincadeiras com o sotaque dela . E umas bagunçadas no cabelo dela depois ... O clima sexual estava estabelecido .

Estava naquele famoso olhar sem desvios ( quando a mulher olha pra vc por uns 7 segundo sem desviar e voces 2 ficam calados ) . Mais um toque aqui , um toque ali , estava me divertindo ... E tudo parecia tao natural , nao pensei por nenhum momento em A1 , A2 , A3 ,kino , rapport , rotinas ... Eca ! hahaha .

Apenas me concentrei em uma fase do Tim " nao se pergunte qual o proximo passo , ou como fazer ... Apenas se concentre no que voce QUER " . E o que o homem quer com uma mulher bonita ? Isso é meio obvio !

Com esse pensamento em mente , tudo se torna natural ... O kino é apenas uma expressao da sua masculinidade , a tensao sexual tambem . Ela não é mais um alvo , um numero , um teste pra uma rotina . Ela é uma MULHER ! em toda sua gloria . E como o Yng e Yang , ambos se atraem !

No final das contas , a amiga puxou ela e falaram que elas iam embora . Ela me deu um beijo e foi andando em direçao ao caixa . Nesta hora minha Furia masculina , energia interior , estava no maximo ! Ai pensei " Vai se fuder ! Vou beijar essa mulher é AGORA , NAO IMPORTA O QUE ! "

Nesta hora vi ela conversando com o meu amigo Cuca . Cheguei do lado dela , com essa furia e já fui pegando nas costas dela , marcando territorio . Pahhh , ela retribui !
Depois maos dadas ... Todo o resto desfocou , só ela e eu , mais nada . Cuca falava e a tecla " mudo " estava ativa . Só existia eu e ela naquela hora , naquele local .

Alguns minutos depois Cuca foi embora . Ficamos só eu e ela ... Nao precisamos nem nos falar , fomos cheguando perto ... mais perto ... mais perto . E como se fosse a coisa mais natural do mundo ( quase como respirar). Nós nos beijamos !

Pensando dentro de mim " PURA GLORIA ... Expressao da masculinidade ! " . Fiquei muito feliz , ainda mais porque tenho uma queda por paulistas ( A menina que realmente me envolvi emocionalmente ano passado e quase namorei era paulista , vai ver isso fez um ancora ) .

Demos mais alguns beijos maravilhosos , conversamos um pouco . Ela me fala que teve um filho cedo e conta mais algumas historias bemmm pessoais . O sentimento que nos conhecemos a anos , está vivo ! Mais beijos maravilhosos ...

Amiga chegua ! Putzz ! Elas tem muitos compromissos amanha , ela nao conhece a cidade , quer ir com ela pra casa .. blablabla . Trocamos telefones , e prometemos nos rever antes dela sair do Rio .

Mais conversas com amigos . Skank me revela um grande potencial . Estava com uma vibe muito boa , no pós workshop do Giacomo .

Fim de noite , comendo pao de queijo em copa . O pao de queijo classico , o melhor do rio ! Com amigos , bebados , putas e alguns seres sem definição hahaha

---------- // -------------

Inspirada pelos acontecimentos de segunda + a minhas enrolações pra passar nas provas da faculdade + a endorfina da academia diaria e a sensação de ter um corpo saudavel e bonito + as zuações com os parceiros e as mulheres da facu + dias ensolarados .. ++++ .

Muitas good vibes enjoy life , summer hits , rio de janeiro sunset !





Muito feliz . 2009 começou muito bom , prometendo demais !

Bom , continuando ...


Atualmente estou refletindo sobre a expressao da masculinidade , e do guerreiro no interior de todos os homens . E como o guerreiro é algo extremamente atrativo naturalmente tanto pra mulheres quanto pra qualquer pessoa . O própio simbolo da masculinidade é o escudo e lance de Aries , o deus grego da guerra ! Parodiando o filme "Como ser solteiro " : " Toda mulher é uma batalha , e o solteiro é acima de tudo um guerreiro ! "

Aqui o link do filme : http://br.youtube.com/watch?v=xU3QupTtyWQ&feature=related

Guerreiro é um cara ativo , dominante , que sabe o que quer , vivido pelas experiencias do mundo ... O oposto da donzela , fragil , indefesa , protegida do mundo externo . O masculino e o feminino , perfeitos opostos . Que como imãs sao atraidos .






( Veja bemm : nao estou dizendo que as mulheres sejam donzelas e santinhas . Muito pelo contrario ! Mas o lado feminino delas , foi caracterizado na sociedade como algo desse jeito . E o homem guerreiro é por consequencia um simbolo sexual ).

Bom , continuando com a Paulista . Sms pra cá , sms pra lá . Agenda dela estava cheia , visitar parentes , pontos turisticos amigas ... Mas nada me abalava , minha furia só aumentava ! O solteiro é um guerreiro !

Depois de uns 4 sms . Um numero estranho me liga . Era ela ! " Voce ainda tá afim de me ver ? encontra comigo na esquina da rua X " . Opa ! Tempos gloriosos ! Fui até lá com um parceiro e mais uma amiga dela. Mais beijos e momentos good vibrations !

Mas a amiga dela carioca , que ela estava ficando no apê . Vem buscar ela na rua ! Ela estava atrasada , nao deveria ter saido comigo .. tinha um compromisso em 15 minutos ! Momentos tristes por enquanto , estava começando a gostar dela e nem tive tempo de expressar a minha masculinidade na sua totalidade .

Combinamos de nos rever antes dela viajar ...


Dia seguinte . Malhar , nataçao , meditar ... Relax times com um grande amigo em Ipanema . A paulista se enrolou , e quando me confirmou que ia pra Lapa , já tava no caminho pra Ipa , nao tudo tem um limite , o guerreiro tem acima de tudo auto estima e respeito propio . Nao vou mudar total o meus esquemas , só se fosse algo expecional !

Sem muito lugar aonde ir , fomos parar no emporio . Poucas mulheres atraentes ( Mas fiz questao de cheguar nos unicos 2 grupos que tinham ! ) . Primeiro grupo nao deu muito certo , pista de dança , volume estourando os timpanos , cigarro .... acho que a vibe do ambiente me atrapalhou .

No meio deste quase que literal "campo de batalha " , encontra o pua enigma . Tava lá dibob , fazendo as suas abordagens e os seus numeros . Tavamos , nós 3 conversando e eu já de saco cheio pq la tava ruim ... quando de repente , como um milagre vindo de Deus , passam por nós um grupo de 3 garotas , Sendo uma delas algo que realmente me despertou algo !

Minha furia que estava alta ( por causa do primeiro grupo que nao deu certo ) se revelou em toda a sua gloria , e gritei pros 2 " É AQUELA ! É AQUELA , que eu QUERO !"

Com um olhar de laser , e uma postura de Leonidas . Comecei a andar atrás delas . Olhei pra trás e vi os 2 com os rostos paralisados , tipoo " O que ?? isso é serio ?! " . Ai pensei comigo " Foda se ! no surrender !! no retriets !!! "

Andando com taoo , mais taoo furioso ( num bom sentindo ) , que acabei passando por elas . Ai olho pro lado e as vejo . Nao penso 2 vezes , a furia nao deixa vc pensar !
Só falo " Você ! era você que eu estava procurando !" apontando pra menina que eu estava afim . As amigas delas ficam paralisadas nessa hora ... Falei de forma tao dominante e espontanea , que tranforma todas em no "modo de espectador " .

Ai continuo " Esse seu vestido / estilo me chamou a atenção , tive que vir aqui falar com voce ! " . depois " Desculpe nao me apresentei , sou o Henrique ! " ( falando isso num tom tipo " sou o rei deste dominio , prazer " . Aperto a mao das duas amigas e beijo a que eu estava afim .

( Detalhe : todo esse tempo elas ficaram caladas , sem falar nada )

Ai começo a falar com elas normalmente . Sempre aumetando naturalmente a tensao sexual , como descrito acima ( na abordagem da paulista ) . Tudo estava dando certo , fiquei surpreso , como é simples !

Masculino ( o guerreiro inteirior ) , atrai feminimo e ponto . Simples assim " Mim querer mulher , mim ir atrás , mim pegar " hahaha

E em poucos minutos . Sem rotinas , sem joguinhos sem nada pré pronto . Já estava segurando a mao do meu alvo , e ela estava com aquele "olhar sem desvios " . Mais 2 minutos e teria pego ela ...

Mas nao ! meu amigo nao ficou afim das amigas que sobraram . Ai o papo nao rolou ( alem do mais desconfio que a amiga ficou com ciumes , mas ai é outra estudo ) . Elas tiveram que ir embora ! Ahhhh ! caneta , escrever na mao tel e msn " Que romantico ! " todos falam , ela sorri e fica com cara de "quero mais " . Nos despedimos .

Nao peguei ela , mas fiquei feliz ! Finalmente , estou entendendo , o jeito natural de ser . O Henry highest level que existe dentro de mim.

" Releeeaaase yourself ! is a big sky ! " Essa musica do Armin ficou na minha cabeça , me incetivando a superar os meus limites





------------------ // ---------------


Proximo dia ...Acordar com uma msg da mina de sampa " To na praia da barra , vem me encontrar , quero te ver antes de viajar " .. Meu estado de sono as 9h( fui durmir as 6h30 ) nao permitia nem abrir o olho direito , quanto mais sair de Ipanema e ir pra barra de busao . Ai resolvi durmir um pouco mais , e depois re mandar um sms pra ela .

No final das contas , nao consegui rever ela ... Antes dela ir embora . Fiquei bem triste . Nao só porque nao consegui expressar a minha masculinidade na sua totalidade . Mas tambem , porque ele mexeu um pouco comigo . A historia dela , me lembrou de 2 mulheres do meu passado ... sem falar que ela tinha um jeitinho , um rostinhoo .. Ahhh , precisava desabafar ! Mas ele me trouxe pelo menos grandes ensinamentos no final . Um beijaooo pra vc " G " , e que a gente se reveja ainda !


Bom , minha semana ... Carpe diem , objetivos , visualizaçao da vitoria , historias pros netos , Enjoy summer rio good vibrations !!



Seize the day , seize the world .

Henry

Nenhum comentário: