terça-feira, 19 de outubro de 2010

Ilha da magia parte 2



Continuando ...

Dia seguinte , a trupe reunida .

Agora sim , nós cinco estávamos juntos . Prontos para desfrutar dessa ilha ao máximo.

Carro alugado , não antes é claro , de todo mundo ter dado em cima da vendedora na Localiza . Acabou que foi ela quem enrolou a gente , com um carro 1.0 e espaço pequeno .


Durante o dia , chuva e sol , frio e calor , um mix louco . Parecia que a ilha estava numa TPM daquelas .


Mas , nós , jovens guerreiros e fanfarrões nos abalamos ??

Missão dada , é missão cumprida capitão !

Resolvemos voltar pro hostel , descansar , cozinhar e lógico .. comprarmos mais bebidas .


Depois de uma macarronada da famiglia ! feita por Dorian , e muitos shots de tudo : tequila , vodka e ... aquele pesadelo de Domecq ( o conhaque que me derrubou em BH ) .

Vamos em busca da aventura . Rumo a Camboriu ! e a maravilhosa Warung

Pra quem não sabe , essa boate, fica nos confins do mundo , longe de tudo e todos . Logicamente nos perdemos várias vezes .

No meio do caminho , paramos um grupo pra perguntar direção . Segue o exato diálogo :

Skank : " Boa noite mermão ! Onde é a boate Warung ? "

os caras : " Warung ?? não conheço , essa é uma boate HOMOSSEXUAL ? "
ele continuando " nos não conhecemos aqui não ... somos GAÚCHOS "

a gente : " HAHAHAHAHAHAHAHAHA !!! "

numa mesma frase o cara coloca homessexual e gauchos hahah ,ai é provocação .

Bom , continuando ..


Depois de trancos e barrancos , montes e areia .. chegamos numa enorme fila de carros . Só BMW , Mercedes , Porshe , Pajero , Land Rover . E dentro , só loira turbinada , com aqueles vestidinhos pretos curtinhos , música as alturas , garrafas e shots rolando e pessoas gritando .

Eu olhei emocionado pro Dorian e falei " Aqui é o nosso lugar ! sente essa energia "
Dorian olhando pra um grupo de loiras passando e gritando pra ele " Ai é peitoo ! a gente merece isso tudo " .

Vou lhes descrever a Warung . Imagina um mix de tenda indígena gigante e templo indiano . Espaço enooorme , o lugar fica de frente pra uma praia deserta . Ao redor só as mulheres mais lindas , ao fundo trance da melhor qualidade .

Dj sharam tocando , lugar maravilhoso , era definitivamente o lugar pra se estar . Dorian me chega com um combo de absolut com redbull .

Meia hora se passa , e os efeitos já começam a se revelar . Vejo Max pulando em um elefante de enfeite , e todo mundo aplaudindo o seu feito ousado . Léo e Skank somem na pista de dança , fazendo deus o que com as anjinhas ( ou melhor, as " graçinhas " haha) presentes . Dorian pula em cima da cadeira e eu o acompanho numa gogo dance , seguida de dançar particulares pras meninas nos sofás .

A vibe tava muito forte e contagiante . Primeira "night séria " , com todo mundo junto . Cada um querendo provar a fanfarronice no sangue .

///

Pra quem quer saber de interação e relatos , vou colocar uma delas aqui :

Eu na escada , vejo loira do vestido curto passando .

Eu pego a mão dela . Ela sorri e amigas puxam pra ela continuar descendo a escada .

Eu fico puto e furioso . Sigo ela , e falo de forma dominante :

" Olá ! " , depois com um tom carinhoso " fique aqui , é mais divertido "

Ela sorri e faz com cara de " queria mais elas tão me puxando "

Eu persisto e falo num tom de humor , andando com ela " Não me deixe solitário aqui . Sou um anjinho e você parece ser legal "

Ela rindo , para com as amigas num lugar . Eu pras amigas " Prazer , meu nome é Henry " vou dar dois beijos , elas como de costume em SC só dão um , ai eu puxo elas e falo " Nada de economia de beijuxx , sou do Rio "

Elas sorriem

As duas amigas falam que querem ir embora e puxam a minha . Eu como não sou bobo ,
deixo as amigas "irem na frente " , e falo que quero fazer mais 2 perguntas pra ela . Sinceramente não me lembro o que perguntei , algo bem idiota com certeza como " você tem cara de advogada , você é ? " ...

suficiente pra ela parar e deixar as amigas .

Me aproximo dela e tento beija la . Ela resiste

Ela fala " Não sou assim , não saio beijando "

Ai eu me aproximo do ouvido dela , como se fosse contar um segredo , e falo em um sussurro " Eu também não , a gente não DEVEeeeRIA fazer isso " , me afasto , vejo ela sorrindo , me aproximo de novo e falo " Isso é Erraaaaado . É quase proibido " .

Vejo o olhar da maldade nela , e beijo a na hora . E foi assim que compartilhamos um momento juntos .

As outras que fiquei foram em geral na pista de dança , rodopiando , pegando na mão ao dar um High five , dançando como louco etc .

///

Bom , quando me dou conta , estou na pista de dança e são 5h30 da manhã . O dj diminui o som e faz um clima , a boate foi projetada pro sol nascer exatamente na cabine do DJ ... sol nascendo , ele aumenta volume aos poucos ... deixo o som me levar , meninas sendo agarradas , comemoração com Léo e Dorian nesse verdadeiro Momento lindo ( palavras do Rei ).

Ás 7h decido que é o bastante , e resolvo ir embora . Vou para o carro , onde skank e Max estão dormindo ( ou melhor dizer , roncando ) . Tento também descansar , porém é em vão .

Resolvo dar uns passos na direção da praia . Aproveitar aquele céu límpido e dia mais que perfeito . No caminho , não é minha surpresa de encontrar Léo e Dorian também seguindo a mesma trilha .

Sr. Bigode e seu amigo californiano ( dois gringos extremamente gostadores que a gente virou amigo na balada , estavam lá também ) . Aquele momento parecia até uma alucinação . Estava perfeito demais , quase no limiar de ser mágico .

Depois uma balada perfeita , com as minas mais gatas que já vi ( e peguei ) na vida . Me encontro numa praia deserta , em um dia perfeito com dois grandes amigos . Aquela brisa refrescante , mar verde esmeralda , o céu de azul suave ( sem nuvens a vista ) , aquele barulho relaxante e rítmico do mar ... e eu me lembrando das loiras que espalhei amor naquela noite ... Ahhh , fico até emocionado lembrando .

Obrigado por tudo !

Deixo o resto dos relatos ( Oktoberfest , P12 , 1007 boite ) , para os meus amigos Skank e Dorian .

Vivendo este momento lindo ,
Henry

Nenhum comentário: