quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Natural



Quando você perdi o medo de perder , você passa a ganhar



80 porcento é só você abrir o caminho . Pra falar a verdade as coisas , conquistas , resultados na vida não são tão dificieis assim ... o problema que as pessoas nem ao menos dão a chance para o fracasso ou o sucesso acontecer .


A maior parte de conseguir qualquer coisa na vida ( approach nas mulheres , sexo , aventuras ... ) é dar chance a chance .


Aquela menina de mini saia andando na rua no verão , aquela executiva no metro ... Ajude elas ! abra o caminho , de chance a elas pra conhece lo .


Voltando ao titulo , quando falo parar de ter medo ..


. Porque você não se aproxima daquela gata na sua frente ?
. Porque quando você sai com ela , você é retraído e acaba fazendo coisas chatas , sem aventura e emoção ( aka programas femininos ) ?
. Porque você NÃO chega na sinceridade , e fala que ela não tá entendo a atitude dela , afinal você é um cara maneiro e ela devia apreciar isso ( por exemplo quando ela sendo chata em algum momento ) ?


MEDO ! MEDO !



Medo de perde la .


Mas o engraçado é que justamente o medo de perde la , é que vai fazer você perde aquela gata .


Sinceridade ao extremo , esse é o meu lema atual .


Isto é basicamente expressar de forma natural que você não tem medo de perde la , ao mesmo tempo que pode aprecia la e elogia la ( quando você realmente achar que ela merece ) .


Vou explicar uma situação que aconteceu comigo no sábado ...


Tava num bloco de rua no Leblon , lugar cheio de patricinhas e nenhuma pegaçao . Todo mundo lá na maior lisura ( poww ridículo ) .


Meninas tomando uma cervinha e discutindo algo com as amigas , ambiente total fechado . E homens putos da vida por estarem e Serem lisos .


Neste ambiente " hostil " , chego eu ...


Eu pra uma loirinha bronzeada de praia , super gata " Olá , você sabe qual é a desse bloco ? tá muito fraco , tem algum outro aqui perto ?"


Ela olha pra mim , e volta a olhar pras amigas ...


Eu " Você sabe qual é a boaaa , agoora ??! " ( falando com cara de puto )


Ela olha rapidamente e volta as amigas


Eu pauso por 1 segundo , olho pra ela , me concentro , estilo Eminem em 8 mile , me preparando pra destruir ela , e jogo isto aqui :

" Olhaaa . Porque você tá sendo tão mal educada ? ( tom de voz dominante ) Eu venho aqui , falo tranquilo , normalmente com você ... ( nessa hora do com os ombros e olho pro horizonte , tipo estou relaxxx ) Um cara legal ! ( apontando pra mim ) , não um desses bêbados chatos que atazanam a sua vida ( apontando pra multidão ) "



Ela olha pra mim , dá uma risada se vira na minha direçao e respondi com a voz mais doce do mundo " Não , nos não sabemos qual bloco ir .. Você conhece algum ? "


blablabla ... conversa continua ..



- uma pequena observação para os foliões do Rio . Na minha opiniao só existe um problema com os blocos daqui , é que todos são de dia ... Não sei qual foi o fdp , que quis tirar os blocos a noite ( os blocos da pegaçao ) esse ano . É triste , mas estou aqui para alerta los ! De dia é muita folia e pouca pegaçao ( ou é bem mais difícil ) sem falar no calor infernal . Mas como diria o um amigo " Na vida tudo se dá jeito , menos a morte " , e só ter um pouco ( ou muita ) de paciência e protetor solar -


Vou tentar focalizar agora mais nesse formato , relatos junto com algum mindset . Acho que assim fica melhor explicado .

Aguardem os próximos capítulos ..

Grande Abraço,
Henry Highest Level

2 comentários:

Rodrigo disse...

Falae henry!

Eu concordo em gênero, número e grau contigo. A sinceridade é a minha maior arma, e ultimamente só uso disso. Claro, não tem como você ser sincero 100% do tempo mas eu acredito que o esforço pra chegar lá é o que nos ajuda a melhorar.

Não é só pra pegar aquela mulher gata. É pra estar bem consigo mesmo e mais relaxado.

Essa é a idéia principal do livro Mode One. Muita gente confunde que o livro diz para você falar sacanagem pra toda mulher que encontra (o que também é legal hahah). Mas a sacada do Alan é usar a sinceridade em suas interações com as pessoas, seja homem ou mulher.

Abraço

Henry disse...

Éee .. o grande problema da Sinceridade , é que as pessoas confundem com muitos outros conceitos . Como Confissão e falar sacanagem .

Sinceridamente é se expressar da forma mais pura e clara possivel . É um modo de pensar , que sai no automatico , por isso mesmo boto exemplos das minhas interações aqui.

Legal o livro , tá anotado !

Abraços