sábado, 27 de fevereiro de 2010

At home . Gripado


Olá , como foi a semana de vocês ?

A minha eu passei a maior parte dela em casa , comendo , comendo e mais comendo . Também atualizei um dos meus grandes vícios ( ler blogs , tenha uma lista de uns 10 aqui no pc e pesquisar coisas interessantes que apareçam nas postagens ) . Alem do básico Desenhar ...

O engraçado é que ficar doente , meio que incapaz fisicamente ... Como um cego que compensa a visão com ouvidos afiados , passa a aflorar ( palavra gay ) em si mesmo outros talentos , outras partes de você .


Eu me concentrei bastante no Desenho . Já não fazia um trabalho desde a viagem à Diamantina , e em coisas de 36 horas , já tinha feito 2 !!

: )

Atualizei as minhas leituras de blog ( ótimo post sobre viagem no blog do Tim Ferriss , newsletters loucos do Simon Black , muitos risos e pura diversão no blog do Pimpando e do Tucker Max , e Extensiva mais gratificante leitura do blog do Tyler ) Ufaaa ! rs

Também atualizei a minha conversa no msn com meninas que moram longe e que adoro ... e é claro , também com outras quero hummm peg.. quero dizer , "aumentar a intimidade "..


E Muita pesquisa . Francamente não uso TV , e internet é uma fonte ou de inspiração ou de conhecimento pra mim ... Então , tempo livre , obrigado a ficar em casa ..Acabei baixando várias músicas de uma banda mineira pouco conhecida , mas muito boa ( Dias de Truta ) , vi o filme Mulher invisível ( tem umas cenas muito engraçadas ) e baixei o seriado californication ( me sinto um pouco como o personagem principal quando escrevo no blog e pego mulher ... afinal no seriado é basicamente só isso que ele faz ).


A parte chata de ficar doente e trancafiado no seu quarto , é porque você continua tendo celular ( no meu caso 2 ) , Msn , email , pombo correio , sinal de fumaça ... Todo mundo te liga !!! festinha com umas gatas aqui, amiga volta da europa ( particularmente Holanda ) com umas lembrançinhas a co lá ... é uma verdadeira Tortura ! você Quuuuuer sair , mas ai começa a catarrar que nem um porco e é obrigado a desistir da ideia .

Pelo menos ainda bem que ontem e hoje me enchi de antibiótico , suco de laranja e vitaminas . Feito o dever de casa , graças a Deus ! hoje posso dizer que estou melhor e pronto para .....

O show do coldplay amanha ! espero ficar bem doidoo e me agarrar com alguma gatinha ... vamos ver ! e também espero que o meu falso crachá de imprensa cole pra eu poder invadir o camarim .. Na verdade só devo tá anunciando isso , pra me dá uma motivação a mais amanha , e vocês queridos leitores , terem uma boa historia , porque afinal eu devo algo em troca dessa semana morna , parada e intelectual não só pra vocês , mais e principalmente pra mim .

Bom , agora vou ver algum filme no watch movies online ( bota no google ) , depois se tiver saco continuar lendo um livro foda e gigante chamado Atlas Shrugged , e dormi .


Abraços,
Henry

Nenhum comentário: