domingo, 24 de maio de 2009

Sedutor Iluminado pelos poderes do Jet kun do !

Olá a Todos !

Como prometido , toda semana um novo artigo . Cada semana busca uma nova abordagem , sobre a vida e a seduçao . Hoje estou me concentrando no fator Natural , Fluido e Simplista ... mas nao se enganem , com alta eficacia e Poder tambem ! E pra me ajudar neste post , faço uso do grande mestre Bruce Lee algumas vezes .




Bruce Lee , pra quem nao sabe , era um grande mestre de artes maciais .. Mas tambem , um premiado dançarino e grande sedutor , e conquistador de sua epoca . Estudou filosofia , e fez materias de psicologia e sociologia na universidade . Resumindo , um grande Alfa e conhecedor da mente humana . ( Recomendo que pesquisem o maximo possivel de seu material ).

Selecionei 2 passagens do filme Operaçao dragao . Deixe a sua cabeça aberta , e limpa . Conecte com o que puder da seduçao , abordagem , interaçao nas nights ..etc . E verão surgir grandes insights na cabeças de voces ! Bom , vamos lá, primeira passagem :

Bruce Lee e o mestre começam a discutir :

Mestre : Eu vejo que os seus talentos cheguaram ao além de um mero nivel fisico ....as suas habilidades agora estao num patamar interior e espiritual .
Eu tenho tantas perguntas a fazer....Qual é a maior tecnica que você espera atingir ?

Bruce Lee : Não ter nenhuma tecnica

Mestre : Quais são os seus pensamentos ao enfrentar o oponente ?

Bruce Lee : Não enfrento nenhum oponente

Mestre : E porque isso ?

Bruce Lee : Porque a palavra "EU " nao existe

Mestre : Entao ... continue ...

Bruce Lee : Uma boa luta deve ser como um pequeno jogo , mas jogado seriamente.
Um bom artista macial não fica tenso ou pronto , pensando além ou sonhando....
Quando o oponente expandi , eu contraio ..quando ele contrai , eu expando....Quando surge uma oportunidade eu não bato, ele bate sozinho ( levantando o punho )

Mestre : Agora você precisa lembrar.... o inimigo tem apenas imagens , ilusoes ...Atrás do que ele esconde os seus verdadeiros motivos . Destura a imagem e você vai quebra o inimigo . (

--------------//-----------------------//-------

Meus pensamentos :


.Bruce Lee : Não ter nenhuma tecnica ( Voce nao pensa , apenas flui . Nao precisa usar rotinas , voce passa a nao "fazer " , voce "É " o macho cheio de qualidades e autoconfiante )

.Bruce Lee : Não enfrento nenhum oponente ( Nao ver a mulher como um inimigo ou oponente , e sim , como alguem igual a voce , com fraquezas e defeitos )


.Bruce Lee : Porque a palavra "EU " nao existe ( A.k.a se livre do seu Ego , ele é que cria a barreira real entre voce e a mulher )

.Bruce Lee : Uma boa luta deve ser como um pequeno jogo , mas jogado seriamente.
Um bom artista macial não fica tenso ou pronto , pensando além ou sonhando....
Quando o oponente expandi , eu contraio ..quando ele contrai , eu expando....Quando surge uma oportunidade eu não bato, ele bate sozinho ( levantando o punho )( O processo é simples assim .. O grande problema das pessoas é que elas acabam sempre pensando demais . E o pensamento execessivo gera duvida , que é o maior paralisante que existe na vida . Nao pense , apenas vá aos poucos " sentindo " o processo , o rapport ... Nao pergunte " qual o proximo passo " , pergunte "o que eu quero " e continue o rapport assim neste mindset )

.Mestre : Agora você precisa lembrar.... o inimigo tem apenas imagens , ilusoes ...Atrás do que ele esconde os seus verdadeiros motivos . Destura a imagem e você vai quebra o inimigo . ( A mulher tem um auto imagem fragil , de que ela é poderosa , linda e de valor superior ao homen . Mas isso sao apenas ilusoes , pelas quais ela esconde a sua propia auto insegurança . Quebre essa ilusao de "superioridade " dela , e mostre que voces sao iguais numa situaçao de "ganha/ganha " para ambos os lados . Se voce mostrar isso de forma honesta e sincera , te garanto que terá sucesso )



------------ // ---------------- //------

Segunda passagem . Lembre se de manter a sua mente aberta , e tente sozinho primeiro chegar a conclusoes . No final estarei postando de novo os meus insights :


Bruce Lee : Me chute... Me chute

Aprendiz ( faz um chute perfeito , com toda a tecnica necessaria )

Bruce Lee : O que foi isso ? Um exibiçao ?
Nós precisamos de conteudo emocional !! Tente novamente ....

Aprendiz : ( Chuta com força )

Bruce Lee : Eu disse conteudo emocional..Nao raiva !
Agora tente de novo comigo !

Aprendiz : ( chute perfeito )

Bruce Lee : É isso ai , como isso faz voce sentir ?

Aprendiz : Me deixe pensar ...

Bruce Lee : ( Batendo no aprendiz ) Nao pense ! SINTAA !!!
É como um dedo apontando para Lua . Não se concentre no dedo ou você vai perder toda a gloria celestial . Voce entendeu ?


---------- // ---------------

Meus insights :

.Bruce Lee : O que foi isso ? Um exibiçao ?
Nós precisamos de conteudo emocional !! Tente novamente ....
( Este é um erro muito comun , principalmente entre os iniciantes na PU e afins . O grande problema quando se le um metodo tão detalhado quanto o Mystery method , Ross Jeffries , De Angelo .. É que os alunos ficam obssecados por um "jogo perfeito " .. tentam memorizar rotinas , formas de falar , roupas , historias de dhv , bounces etc . Em busca de um dia conseguir um jogo em que nao existam falhas ! Mas isso nao existe ! e nao existe jogo perfeito ! Vai por mim .. E se voce pensar assim , vai se tornar muito robotico e paranoico . Acabando assim com toda a diversao e graça do jogo . Alem de se tornar inflexivel pra contornar problemas inesperados . Outro grande, Grandeee problema , com esses alunos , é que uma boa porcentagem se perguntarmos o que motiva ele a pegar mulheres , muitos responderam " pra me tornar um PUA master " . Nao , nao , naoo !! Esta é a parte da motivaçao que ele critica .Eu digo que esta é uma otima segunda motivaçao .. Porem pra vc realmente ter sucesso no mundo das mulheres , sua primeira e maior motivaçao tem que ser " humm ... Eu quero levar esta mulher pra casa , tirar a roupa dela , e aproveitar a maxima Gloria da situaçao ! " . Isto sim , puro testosterona masculinidade motivaçao . Experimente isso , e verao grandes resultados . Eu fiz , e mais que quadruplicei, maximizeii os resultados )

.Bruce Lee : Eu disse conteudo emocional..Nao raiva !
Agora tente de novo comigo ! ( Bom , aqui eu diria que ele separa os 2 tipos de motivaçao emocional . Aquela motivada pela insegurança , vingança , chatiaçao , raiva .. e Aquela motivada pelo puro desejo de se expressar , pela contemplaçao e admiraçao da beleza , pela furia interna puria do guerreiro caçador , pelo tesao sexual mesmo em sua forma mais primitiva ... Ou seja as razoes erradas , e as certas . Nao basta apenas deixar de ser robo social , temos que ter as motivaçoes corretas . )

.Bruce Lee : ( Batendo no aprendiz ) Nao pense ! SINTAA !!!
É como um dedo apontando para Lua . Não se concentre no dedo ou você vai perder toda a gloria celestial . Voce entendeu ? ( Aquele ele se refere a um poderoso frame , que já usei algumas vezes na night . Que é a mente meditativa na seduçao . Ou seja , chegar na mulher com a cabeça o mais limpa possivel , nao prever nada , apenas faça o primeiro comentario que vá na cabeça ! Esta espontaniedade e naturalidade , sao algo incrivelmente poderosos e atrativos . Apenas imagine uma grande luz branca , e nada mais na cabeça , e vá falar com ela olhando beeem no fundo dos olhos , linguagem corporal mais relaxada possivel , e fala lenta ( estilo Dalai Lama falando , procure no youtube alguns videos ) .

E a parte do nao se concentrar no dedo e sim na Lua . Significa , que voce nao deve se concentrar muito em um metodo , mas sim na finalidade pra ele , no resultado que vc obtem . Portanto seja flexivel , e nao tenha medo de usar direntes metodos e tecnicas , a vida esta ai , e voce tem livre escolha , nao deve nada a ninguem ! )

------- // -----

Espero que tenham gostado . E um conselho , procurem ver um assunto sobre diversos pontos e abordagens . Quanto mais metaforas e formas de voce ver algo , mas voce entenderá e compreenderá a ecenssia do que esta falando .

Ahh e procurem mais materiais do Bruce Lee e filosofia em geral .
E se tiveram mais insights pessoais , podem mandar aqui em baixo nos comentarios , que ficarei feliz em ler .





Carpemm Life ,
Henry


links interessantes :
www.youtube.com/watch?v=uXOtmhA6Nvw

Nenhum comentário: