sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Para que afinal servem as mulheres ?



Esta semana encontrei uma garota que não via a três anos . E de alguma forma , várias manias e hábitos " ruins " voltaram , como se tivesse entrado no túnel do tempo.

Antigamente era muito inseguro , e me protegia com uma máscara de alfa . Hoje em dia , uma das minhas principais metas é me livrar dos resquícios desta máscara .

Bom , o que aconteceu foi uma "paixão instantânea " . Fiquei bobo e fofo , pensando nela e me sentindo de novo inseguro , e sem saber o que fazer . Isto sem dúvida despertou um certo medo em mim .

O que fiz ?

O que faço de melhor ! Filosofei , procurei a base de : vinho , filmes e amigos , achar raízes na eterna dúvida sobre mulheres e relacionamentos .

RELACIONAMENTOS



Metais , duros , inflexíveis é assim que é o relacionamento tradicional . Quando se quer muda algo, é necessário que estejam muito quentes , excesso de drama , excesso de carga .

Veja bem , eu sou a favor de emoções intensas , afinal emoção é vida . Porém sou contra stress e confusão desnecessária e abundante . É como comparar : Televisão com Natureza .

Ambas são muito estimulantes : Pássaros , sons , cheiros ... Propagandas, clipes , filmes , notícias . Porém a TV te estressa , e a Natureza não .

Um bom relacionamento é como a natureza . É estimulante , mas não estressante . Leve , macia , fluída .

A segurança e conforto , não são moeda de troca para o stress .

HOMEM E MULHER

Um verdadeira relação é espiritual . Ter prazer , e buscar equilíbrio . O Ying Yang , o masculino no feminino, e vice versa .


O desejo de possuir o que te encantou . O olhar vulnerável mostrando a verdadeira beleza , a ingenuidade natural do ser humano . Onde o que é chamado SER , fica um pouco mais forte dentro do humano .

Buscar o verdadeiro êxtase divino , maior do que qualquer " barato " de drogas . E através da experiência definitiva do ser humano ( o sexo ) alcançar aquela explosão de prazer e conexão quase transcendental .

Não existe certo ou errado , sem julgamentos ou qualquer busca de objetivo . Ir em busca sim do momento perfeito , da união das almas , da comunhão com o cosmos através do homem e da mulher .

Na minha visão , O homem e a mulher juntos são a chave para o universo . A razão de nós nascermos separados , da divisão entre masculino e feminino , é uma forma de Deus nos mostrar que só se juntando , só através de um esforço coletivo , conseguiremos alcançar a plenitude da vida .

COMPROMISSO

Se comprometer com qualquer coisa , é o fundamento para o sucesso . Porém , também é o risco para o fracasso e a perda .

Agora , eu lhes digo , e tenha isso como mantra :

" É Ok perder , é Ok ser idiota , é Ok pagar um grande mico , É Ok ser rejeitado , É Ok alguém não concordar ou gostar de você "

Nós como homens , como capitalistas , como ocidentais ... somos tão preocupados em vencer , que acabamos perdendo a vida .

A vida é uma moeda . Pra se ter amor , felicidade , carinho , aprendizado , experiência e até dinheiro . É necessária também , uma grande dose de perda .

Nós temos que aprender a perder . Só assim , poderemos rever no nosso passado ( seja recente ou de outras vidas ) e seja o que ele for , continuaremos a ter a alegria , a graça , da vida .


Mostrar emoções , não ... SENTIR e expressar, o que se senti é fundamental .


Lembre se de ser como o piloto de avião ...


O piloto quer voar o mais alto possível . Lá ele sabe que é seguro , pode manobrar muito melhor ... Se ele ficar com medo , não se comprometer com a decolagem , e ficar baixo , na copa das árvores , vai ser muito mais perigoso .

Então quando você decidir fazer algo , VÁ COM TUDO !

A diferença entre o primeiro e o segundo lugar é um nariz de distancia , aquele pequeno milicentímetro de insegurança que te segurou .

Quando abordar uma garota , não se segure

Quando foi apresentar algo na empresa ou faculdade , vá com tudo !

Uma ótima semana ,

Henry

Um comentário:

Augusto Tontini Triana disse...

Cara, me surpreendo a cada postagem sua! Eu já li a maioria de seus posts e aprendo muito com o que escreve!

Esperando pelo próximo!

Abraços!