sexta-feira, 2 de abril de 2010

Viagem ao mato , " Causando " no interior



Segunda feira - recebo uma mensagem no MSN , mais ou menos assim " separei do meu namorado blablabla ... Aluguei uma casa no lugar X ( lugar super no interior , tipo os meus vizinhos seriam : pássaros , mosquitos e eventualmente algum hippie chapado )... "

Eu " humm interessante , me fale mais "

Ela " Ahhh .. a gente compra um vinho ( vinho = sexo ) , fuma um , relaxa , pega umas cachoeiras ... "

Bom , nem precisei pensar duas vezes , e aceito embarcar nessa aventura .


Sábado chega ( observe que fui no sábado , não na sexta , como um bom solteiro temos que fazer o melhor uso do nosso tempo livre ).

Acordo cedão , fila enorme na rodoviária , 2h30 depois chego na minha primeira parada . Encontro com ela , ela me recebe com cara de assustada , me empurrando pro canto e fala " Acabei de encontrar o meu ex namorado "

Eu tranquilão " Mas ele é ciumento ?? "

Ela só confirmava com a cabeça e aponta pra uma figura monstruosa e musculosa , com cara de pitty boy assassino a alguns metros da gente




Eu nem falo nada , só pego ela pela mão e saio andando super rápido entre os vasos de planta espalhados pela rodoviária .

Livrado desse "perigo iminente " , retomamos a nossa viagem . Mais 1 hora , num ónibus que corria ao estilo velozes e furiosos , entre precipícios na serra ( me veio a memória outra viagem ) .

Depois de avistarmos alguns bois , vacas , plantações , muito mato , e uns 4 ou 5 caipiras com aquele chapéu de cowboy ... Finalmente chegamos ao destino !São e salvos .



Algumas compras no supermecado , momentos prazerosos na cabana ( sim , ela alugou uma pequena cabana no meio do nada ) , e depois fizemos um macarrão ... Pronto ! Resolvemos " explorar ' este magnífico mato .

Só que antes ela tinha uma surpresa ! Ela só me fala " Esta na hora da sobremesa " e me entrega um pedacinho de papelão e fala pra eu colocar na boca .

(Eu já sabia de antemão que era um "doce " , mas pra quem não conhece isso , deve ser a droga mais dexavada do mundo , o negócio é IDÊNTICO a um papelão bem pequeno )

"Abastecidos " resolvemos , caminhar no meio do mato na tentativa de encontrar alguma cachoeira .

Tudo tranquilo ... tamos caminhando . Mas cadê a onda ??

Mermão , só sei que em um minuto eu tava caminhando tranquilao super "sóbrio " , e no momento segundo , to parado do lado de uma cerca gritando " MÉEEEEEE " pra uns cabritos , e eles " respondendo " méeeee de volta .

Ai falava pra menina que tava comigo " Olha ! olha ! os cabritos tão falando COMIGO ! "

Eu " Méeeeeee " , eles " méeeeee " , eu " méeeeeeee"

e ela " Hhahahahahahahahaahaahahahaha " ( pensando " que idiota " )



Ai eu me decidi confiante , e falei " Vou ser o CABRITO ALFA !!! " e gritei " MÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ! " (com a maior força possível ) , eles se calaram ... na minha cabeça eles tinham me nomeado o lider do grupo .

Ela morrendo de rir , fiquei uma meia hora assim ...

Isto é , até a hora que me toquei que tava como um retardado idiota ali , e continuei a minha caminhada .


Resultado , não conseguimos entrar em nenhuma cachoeira , elas estavam FECHADAS ! Fechadas ?!! Sim !! um bando de capitalistas porcos da região resolveram comprar os terrenos em volta delas , e COBRAVAM pra ir nas cachus . Porém após as 17h , todos eles " fecham " as entradas pra elas .

Meio revoltado , meio puto ... Mixou e surgiu a famosa FÚRIA dentro de mim .

Me decidi ! Aquela noite iria CAUSAR naquele pequeno vilarejo .


Compramos um vinho , e vinho como todos sabem é igual a prazeres dionisíacos . Comemos algo e resolvemos dormir .

Mas não ! minha fúria não tinha passado !!!

Do nada acordo ela mais ou menos meia noite e falo " É agora ! vamos para o centro do vilarejo ! esta na hora de mostrar QUEM chegou aqui !! "

Ela com moww cara de sono , e menor vontade de ir , tentando ignorar esse louco fanfarrão .

Mas não tem jeito ! FÚRIA é fúria . Levanto , acendo a luz , pego ela pelo braço , jogo um desodorante , encho o meu bolso com 5 reais , e falo para mim mesmo " É AGORA !!" .

Fomos ao "centro " do lugar ( só um segundo , vou lhes fazer uma pequena descrição do que eu vi " visualize uns 7 CAVALOS amarrados, uns 10 homens com chapéu de cowboy e umas 2 mulheres horrorosas nos cantos " ... Sim , nesse verdadeiro campo de batalha , o soldado Henry , iria a luta .

( Continua ... )

Nenhum comentário: