domingo, 7 de fevereiro de 2010

Porque é tão difícil falar a verdade ?


Sinceramente é tão simples !

Mas tão difícil ...

A fórmula segundo Zan Perrion é ... Ser Honesto + Não estar necessitado por um resultado específico

Eu acho que esta é a verdadeira essência de " Ser você mesmo " .

Imagine um mundo sem Ansiedade , cortisol , stress ...

Tudo isso é resultado de você interpretando um papel .

O mundo não é um palco , o mundo é o que acontece atrás das cortinas , os bastidores ... o mix de emoções e como você faz pra passa las pro papel .

Nós aprendemos a dissimular , esconder .. ah não representar o que sentimos , mas sim o que deveríamos sentir .

Pesam nos meus ombros , nos nossos ombros .. esse ato dramaturgico , esse teatro da vida .

Mas já me cansei disso ! A paz interna , aquele sentimento de alma renovada , só acontece quando você é você mesmo , no sentido mais puro possível .

Para divertimento geral , aqui uma pequena interação nesse frame ( ao longo do find fiz varias nesse estilo e todas foram supreendemente bem sucedidas . Mas esta é a que está mais fresca na minha memoria ) :


"Anteontem estava com meu amigo no Emporio ( pub em ipanema ) , e lá tinha um grupo de 5 suecas gatíssimas e uns 40 marmanjos só cercando e arroizando ao máx , sim pelo menos 2/3 dos homens que tavam ali já haviam chegado nelas e tomado toco .

Me vendo neste cenário com as suecas primas do schwarzenegger .. Aguardei um momento e fiz a seguinte interação ( obs ,tudo isso foi em inglês , mas traduzi ) :

Eu para uma delas :" Olhe ao redor ( movimento dos braços como se tivesse mostrando o horizonte ) , todos os caras aqui estão olhando para voces três ... "

Ela :" Eu sei ist.."( cortei ela no meio da frase e falei : " E sei que vocês já receberam muitas abordagens hoje ... Mas eu não vou fazer isso , vou simplesmente dizer o meu nome .. "

Eu " Oi , meu nome é Henry . " " Qual o seu nome ? "

Ela com cara de surpresa e se virando totalmente pra mim " Meu nome é Ziniiihjh ( era um nome sueco estranhão ) "

Conversamos mais um pouco e nos separamos ... Daqui a pouco eu vejo uma amiga dela na pista de dança e falo " Hunting high and Low , grite comigo , hunting high and low para o DJ tocar !! " ( bom só depois eu descobri que era do Ah- ha mas tudo bem rsrs, pra mim tudo é a mesma merda )

Ela sorrindo mas não entendendo .. ai falei " Vamos lá vc nao é sueca ? Abba ! Abba ! "
Depois desse comentário ela ficou felizona e a amiga dela tb .. o bith shield se desfacelou na minha frente . É uma grande dica essa ! Falem do Abba com as suecas , parece que todo mundo por lá adora .

Bom tava ali num ótimo papo com ela e um amigo falando com a amiga dela . Tudo otimo , sorrisos kino ... Mas amiga resolve ir embora e puxa a minha , ela me dá o facebook( mas como não uso isso, foda se neh ). E enquanto ia embora ficou olhando pra mim com aquela cara de cachorro carente ( Errei aqui devia ter imposto algo , feito um esforço extra .. mas tudo bem . A roda gira , e de fato girou rs .. ) "


Abraços,
Henry

Nenhum comentário: