sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Não colecione números




Perdi o meu celular !

e junto com ele ..

uns mil contatos de mulheres , que devido a minha negligência não anotara em nenhum outro local .

O que parecia trágico , se transformou em uma coisa boa .

No começo logicamente fiquei em choque . De repente de umas , sem brincadeira 300 e poucas mulheres , fui reduzido a uns 15 números de amigos íntimos e garotas .

Respirei fundo , pausei por um segundo ... E me veio a cabeça a Lei de Pareto.
No livro do Tim Ferriss , ele explica que 80 porcento de todos os eventos são regidos por 20 porcento ( ou menos ) das causas .

Isto é , 80 porcento das garotas que efetivamente estava saindo , estavam em 20 porcento ( no meu caso 5 porcento ) dos meus números no celular .

Pensando nisso , resolvi fazer uma regra nova pra números de telefone : " Se eu ficar duas semanas sem telefonar pra algum número , este deve ser deletado " .

Nada de ficar com números só pra satisfazer o meu ego de " possuir tantas opções " .



Pense bem ... no final das contas , não quero números .. seja de : telefones , de amigas e depoimentos no orkut e facebook , de seguidores no twitter , de mensagens no msn , de pessoas seguindo o seu blog .

No final das contas , queremos : pessoas , Queremos : momentos compartilhados , experiências desfrutas , carinho , amor , boas memórias .



Este ano , tenho que confessar . Compartilhei de muitos momentos com muitas meninas ( mas até do que todos os anos da minha vida , mas até que muitos aqui ) . Porém , quase não tive momentos de verdadeira intimidade .

Sempre guardava números , colecionava casos de uma noite , sexo casual ... Don juan em seu esplendor !

Mas isto não é o suficiente . Veja bem , não defendo a monogamia . Mas sim , a intimidade .

Não possuo mais orkut , nem facebook , nem twitter , msn ( só pra conversar com amigos que moram longe ) , email ( só profissionalmente ). E agora chegou a sua vez Telefone !

Me cansei de status , me cansei de números . Está na hora , de pessoas !

Grande Abraço,
Henry

Nenhum comentário: