sábado, 26 de dezembro de 2009

Sinceridade do Zan


Parte 2 da sessão Top Henry 2009 . Hoje vou falar de algo que inventei para quando as coisas por alguma razão não estão andando ... você fez tudo certinho , existem faíscas de desejo dos dois lados , mas por algum motivo o Próximo passo está preso , enraizado .. e simplesmente nada está avançando ..

Algo que aconteceu muitas vezes comigo é a seguinte situação :


Eu e Ela isolados , conversa ótima ambos rindo , perna colada com perna ( Muitas as vezes até mãos dadas ! ) , bom contacto de olhos ... tudo Perfeito !

Ai você pensa " Bom ... agora , vamos pro próximo passo " .. você se cala .. espera ela se calar também...surge aquela pausa no ar .. olho no olho , você se aproxima , mais perto... mais perto , tá Quaaase la .. Quando ela Desvia o rosto no ÚLTIMO segundo !

Você pensando consigo mesmo " O QUE ?!?! QUE porra é essa ?! " .. normalmente nessa hora com um pouco de esforço retomo a calma , conto 1 ,2 , 3 e depois de mais um pouco de conversa e kino ( muitas vezes até mudo ela de local , pra garantir o conforto dela longe de olhares curiosos ) ..

Ai vamos lá tentar de novo ..

Pausa no ar

Olho no olho

Kino em todas as partes ( pés , mãos etc )

tudo Perfeito ! E PAHHHHH ! de novo ela não desvia a face no ultimo segundo ..

È nestes momentos desesperadores , que você parece estar num universo paralelo ou num sonho de mal gosto ..É ai que entra o meu salvador ! a grande técnica que intitulei de.. Sinceridade do Zan.

A Sinceridade do Zan é nada mais do que ser honesto , expressando o que você está sentindo sem meias palavras , ao mesmo tempo demonstrando entrelinhas que você é um cara Alfa , que sabe o que quer da vida , vai atrás do que gosta, e que está acima de qualquer joguinhos .

Isto na prática funciona mais ou menos assim (Prestem atenção na linguagem corporal descrita ) :

1)Ela desviou o rosto

2)
Ai você "desgruda" dela , afasta um pouco o contacto físico
.Olha pra cima ( cara de pensativo e confuso ) ,dá uma respirada funda ... você se vira pra ela , cabeça ligeiramente inclinada , olho nos olhos dela e fala " Eu não te entendo , não entendo " ( enquanto tiver falando vire a cabeça , como um sinal de não e após falar olhe pro horizonte ( cara de pensativo confuso novamente , pode adicionar também uma pitada de tristeza ) .

3)
Ela " Uée , mas o que eu fiz ? " ou " Por que ? " ( sinceramente até hoje eu não sei se é pura ingenuidade ou puro coquetismo , essa cara de confusa que elas fazem )

4)Hora de você se expressar .. Pra começar você deve na sequência : 1 ) olhar profundamente nos olhos dela 2)inclinar a cabeça um pouco pro lado 3) se aproximar fisicamente dela 4) deixar as palmas da Mao pra cima, pés pra fora ( postura aberta , receptiva ) ... e após tudo isso ( que se passa no espaço de 1 segundo ) , você fala calmamente e com uma voz firme algo do tipo:
" Olha , eu não entendo você , gostei de você e você gostou de mim , por que você tá fazendo assim de difícil ? " - fale isso com a maior sinceridade do mundo e com cara de tipo "Em que mundo você vive ?!! - Texto completo , leia o ultimo paragrafo no post deste link .

O olhar e a oratória , devem ser parecidas com os abaixo :


5)É quase certo , que ela tome um susto com você e se sinta pressionada nesse ponto . Por isso é bom , você aliviar a pressão e dá uma afastada fisica dela .

É bem possível também , que nesse ponto ela passe a divagar com respostas sem precisão tipo " Como ? " ou " Naoo.... " ou " Ahhh "

6)O importante é você se manter firme e ficar mudo . Se ela não der uma resposta conclusiva ( praticamente neste ponto Nunca dão ) , você faz uma linguagem corporal de que vai embora ..

E ai ! que a coisa normalmente se modifica ! é quase certo , que ela vá tentar se reaproximar fisicamente de você ( teve vezes que já agarram a minha mão .. e tudo que possa imaginar ) .

Bomm .. depois disso tudo , ela pode ainda fazer um pouco de resistência pra avançar o caminho . Mas não desista ! são os últimos metros da maratona .

O que em geral funciona com perfeição neste ponto comigo é mudar de localização com ela , isolando novamente ela em outro local ( leve ela de mãos dadas pra outro lugar ) , ai mermaoo ! Pode ter praticamente certeza que a tua recompensa será doce !



É como um espólio conquistado pela suas próprias mãos depois de uma árdua batalha .Pra entender mais sobre essa ideologia leia o antigo post sobre persistência atrativa .

Ai está a " Sinceridade do Zan " , que pode ser usada em todos os momentos que você deseja avançar em algo , embora eu tenha descrito em detalhes apenas a parte do Beijo .

Um grande Abraço , E bom fim de semana !

Henry HL

Nenhum comentário: