sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Como eu perdi 30 kg em 20 semanas sem Sofrer

Olá, quanto tempo!

Não sei se você sabe, mas eu passei por poucas e boas nos últimos anos da minha vida.

A ponto de eu ter entrado quase em depressão....

Estava sem grana, obeso e tinha acabado de me separar da minha namorada.


Mas sabe o que é pior disto tudo?

É que na minha cabeça eu estava apenas Um pouco acima do peso, me "construindo profissionalmente", e recuperando da minha relação...

Ou seja, NÃO CONSEGUIA VER O QUANTO ESTAVA NO FUNDO DO POÇO!!!

Mas o Universo tem seus caprichos, e sempre conspira ao nosso favor...

Um dia estava esperando o ônibus perto da casa de um amigo, quando vejo um casal
brigando, o homem estava claramente agressivo e ela chorando...

Tento intervir né, visto que a situação facilmente poderia piorar ali na minha frente, sabe quando você sente que vai dar merda, e só tinha eu entre a mulher e o namorado agressivo dela...

Ai falei algo como "Opa! Não precisa brigar assim...tenta conversar um pouco resolv..."

Quando neste momento sou interrompido pelo cara "O Gordinho! Você acha que consegue bater em mim?!!", e ele ainda fala pra mulher exibindo sua carcaça de frango "Olha os meus músculos!"

Vendo que ele de alguma forma se acalmou, e que não ganharia nada naquela situação me mantive calado.

Mas alguma coisa me deixou chateado...alguma coisa pareceu doer em meu interior...até que eu ouvi uma voz quase que gritando na minha cabeça "GORDINHO??? EU? EU sou muito mais musculoso que aquele Frango de Merda!!"

Chegou o ônibus, e durante toda a minha viagem aquela voz continuou a me perturbar..."Gordinho??" Logo eu que sempre me orgulhei de ser alguém em forma, uma pessoa referência na academia, um homem que as mulheres sempre elogiaram...

Com isto na cabeça cheguei em casa, tirei a camisa e fui tomar um banho, só que no meio do caminho me olhei no espelho... e realmente fiquei espantado com o que eu vi.

Parecia que eu estava olhando para outra pessoa...Não era possível aquele ser eu?!


Apertei a minha barriga e senti ela flácida, mole, enoorrme...Vi o meu peitoral (que antigamente era forte e definido) agora com peitinhos mesmo, femininos e feios...Minhas coxas estavam cheias de estrias, e meu rosto redondo e deformado...

Sentei no boxe e comecei a chorar...Triste por ter me tornado alguém que parecia ter desistido dos seus sonhos de criança, alguém que decepcionou aquele Henrique jovem que sonhava em conquistar o mundo há apenas alguns anos atrás...

Mas do fundo do poço tomei uma decisão, custe o que custava eu iria mudar aquela situação!!
Não importa o preço a pagar, eu poderia MORRER TENTANDO, mas mudaria aquilo.

Afinal se fosse para viver assim, nem valeria a pena viver...

Eu literalmente não tinha NADA a perder!

Peguei todos os meus cadernos de treino e dieta antigos.... E estudei a fundo por semanas o que funcionou e o que não funcionou comigo no passado..

Vasculhei a internet por trás das maneiras mais rápidas de ficar em forma...

E principalmente comecei a colocar em prática um regime sério e consistente de treino e dieta!

Para me manter na linha usei todas as técnicas de PNL e coaching que aprendi no passado, reprogramando cada pingo da minha mente.

A medida que os meses passavam minha vontade e determinação só aumentava.... Cada quilo perdido era uma  confirmação que estava no caminho certo... cada calça que eu tinha que descartar porque tava muito grande era um alívio que a jornada estava sendo trilhada...

Pouco a pouco...semana a semana.....daqui a pouco me vi uma pessoa completamente diferente!


E ao mesmo tempo que eu fiquei feliz com a minha transformação, me bateu também uma tristeza...A tristeza de pensar que EU fui o único responsável por me botar naquela situação, no fundo do poço...E com isto a determinação de NUNCA mais aconteceria isso..

Que não importa o que acontecesse na minha vida iria manter a minha integridade, a minha palavra de homem, e até o resto de minha vida iria manter um corpo forte, saudável, cheio de saúde e vigor.

Para finalizar eu te deixo com uma frase que marcou a minha vida:

"Nenhum cidadão tem o direito de ser um amador em matéria de treinamento físico. Que desgraça é para o homem envelhecer sem nunca ver a beleza e a força do que o seu corpo é capaz"Sócrates


Você gostaria de transformar o seu corpo também? Tentei colocar tudo o que eu fiz dentro de um método bem prático e simples, mas altamente eficaz com todos os meus segredos, Gostou? Então Clique Aqui para Saber Mais >> 



Nenhum comentário: